A Agenda Pleiadiana

Cumpriu-se o tempo e está chegando o Reino de Deus; arrependei-vos e crede no Evangelho” (Marcos 1:15)


Bárbara Hand Clow (1943 - ) é conferencista, professora e escritora. Ensina técnicas de integração de estados avançados do potencial humano em lugares sagrados e em workshops no mundo todo. E isso foi tudo o que eu consegui encontrar sobre ela na internet.

A Agenda Pleiadiana pode ser considerado uma síntese do trabalho da autora junto aos pleiadianos, com canalizações da trilogia The Mind Chronicles e dos livros Chiron: Rainbow Bridge Between the Inner and Outer Planets e The Liquid Light of Sex. A principal fonte das canalizações é Satya, a guardiã pleiadiana da "Biblioteca Central" do sistema estelar de Alcione, e, em suas próprias palavras, A Agenda Pleiadiana corresponde a um manual sobre como libertar a humanidade da tecnologia da "Terra dos Zumbis" (as pessoas que, antigamente, ficavam em frente à televisão e agora não vivem sem smartphones): televisão, microondas, luz artificial e computadores.

Dividido em sete capítulos, faz uso da cosmologia nos dois primeiros (A Festa Galática e O Cinturão de Fótons) para explicar o movimento de rotação do Sistema Solar ao redor de Alcione (estrela central das Plêiades) num movimento que dura, aproximadamente, 26.000 anos.

Em seguida, como forma de explicar a nossa atual realidade 3D, há pinceladas sobre a história da humanidade na Terra (não aquela ensinada nos livros de história), se detendo sobre a participação dos repitilianos na teia de manipulação da realidade global no quarto capítulo. (A Alquimia de Nove Dimensões e Os Lagartos e a Igreja Romana)

Em A História da Alquimia da Deusa, discute-se o poder feminino (a intuição). Lúcifer, sua atual localização (o planeta Vênus) e novas manipulações repitilianas é o tema de O Dilema Lúcifer e o Poder de Anu.

Finalizando, em A Biblioteca de Alcione e o Tzolk'in - Guardião do Tempo. são explanados vários temas: os Calendários Maias, como funciona a biblioteca de Alcione (de onde Satya extraiu A Agenda Pleiadiana), processos de cura dos pleiadianos e a verdadeira história de Cristo, reproduzida, (bem) resumidamente, abaixo:

"No Ponto Zero, os anunakis, que haviam encarnado em forma humana na Terra por 3.760 anos, planejavam dominar a Terra. O tempo pararia e recomeçaria com o calendário deles. Essa foi a maior tentativa de domínio que a Terra já sofreu. Entretanto, de acordo com a Federação Galáctica, a Terra deveria ser livre; Cristo, portanto, veio e instituiu a Eucaristia para ativar o reino das plantas, o habitat de Gaia. Isso agitou o reino telúrico 2D que, por sua vez, agitou o sangue humano.
"Cristo fez isso após inseminar Maria Madalena; e a Eucaristia, em combinação com a entrada dele em uma linhagem, intensificou totalmente os elementos. Isso ativou os humanos na Terra e, agora, está ocorrendo uma sibiose
(...)
"A transfiguração do sangue humano começou e, depois de 2000 anos de vivificação, o coração humano coletivo está se abrindo. Em 1972, eu, Anúbis [o semideus egípcio dos mortos], trouxe expansão de luz siriana e conectei-a a esses vórtices de poder [onde, atualmente, há várias igrejas católicas que funcionam como antenas] requintadamente ajardinados; e, agora, as vibrações pleiadianas estão vivificando seus corações. "Bem, isso não era o que os romanos pretendiam enquanto esperavam Nibiru, achando que chegaria sua vez de se tornarem o Povo Escolhido! A única coisa a fazer com esse rebelde [Cristo] era roubar-lhe as ferramentas! A Eucaristia oi totalmente absorvida e tornou-se o principal ritual da Igreja Católica Romana para a Era de Peixes. Os romanos [reptilianos] decidiram usá-la como combustível para converter o mundo. Para adquirirem controle, eles primeiro apagaram Maria Madalena dos registros. Mais tarde (...) decidiram que todos os sacerdotes deveriam ser celibatários, a fim de fazer com que o povo acabasse acreditando que Cristo fora também. Isso eliminaria a possibilidade da descoberta da linhagem porque, mesmo que o DNA sobrevivesse, ninguém acreditaria que era real. Acordem! Cristo está se agitando em seu sangue!
"Os romanos acharam que haviam tirado o poder da Eucaristia, mas não compreenderam o Cristo estava realmente fazendo. Pensaram que a haviam roubado totalmente, transformando-a em seu sacramento central e depois usando-a para manipular e controlar os católicos. Entretanto, isso apenas deu a mim e aos pleiadianos a oportunidade de usá-la para a ativação 5D e 6D em toda a Terra sempre que havia uma missa. Que divertido!
(...)
"Todo esse caos [a criação dos dogmas católicos e a perseguição a todos que os contrariassem] estava impulsionando uma grande empatia planetária, que era necessária para transmutar o planeta durante a Era de Peixes. Vocês irão tornar-se povo de plantas, incapazes de matar, e compreenderão tudo isso melhor quando a Era de Aquário amadurecer.
"O cumprimento da lei mosaica era um Messias que iria nascer em um templo nibiruano. O plano era que vocês, chegando ao Ponto Zero, passassem a uma total obediência. Notei que vocês não gostam de obedecer e são admirados em toda a Galáxia por seu amor à liberdade!
"Agora, ao final da Era de Peixes (...) seria bom observarem que a implantação da consciência crística na linha sanguínea, no Ponto Zero, foi o movimento mais poderoso dos últimos 500 mil anos em sua realidade para a libertação do controle nibiruano.
"Cristo fez isso após inseminar Maria Madalena; e a Eucaristia, em combinação com a entrada dele em uma linhagem, intensificou totalmente os elementos. Isso ativou os humanos na Terra e, agora, está ocorrendo uma sibiose (...)
"A transfiguração do sangue humano começou e, depois de 2000 anos de vivificação, o coração humano coletivo está se abrindo. Em 1972, eu, Anúbis [o semideus egípcio dos mortos], trouxe expansão de luz siriana e conectei-a a esses vórtices de poder [onde, atualmente, há várias igrejas católicas que funcionam como antenas] requintadamente ajardinados; e, agora, as vibrações pleiadianas estão vivificando seus corações. "Bem, isso não era o que os romanos pretendiam enquanto esperavam Nibiru, achando que chegaria sua vez de se tornarem o Povo Escolhido! A única coisa a fazer com esse rebelde [Cristo] era roubar-lhe as ferramentas! A Eucaristia oi totalmente absorvida e tornou-se o principal ritual da Igreja Católica Romana para a Era de Peixes. Os romanos [reptilianos] decidiram usá-la como combustível para converter o mundo. Para adquirirem controle, eles primeiro apagaram Maria Madalena dos registros. Mais tarde (...) decidiram que todos os sacerdotes deveriam ser celibatários, a fim de fazer com que o povo acabasse acreditando que Cristo fora também. Isso eliminaria a possibilidade da descoberta da linhagem porque, mesmo que o DNA sobrevivesse, ninguém acreditaria que era real. Acordem! Cristo está se agitando em seu sangue!"Os romanos acharam que haviam tirado o poder da Eucaristia, mas não compreenderam o Cristo estava realmente fazendo. Pensaram que a haviam roubado totalmente, transformando-a em seu sacramento central e depois usando-a para manipular e controlar os católicos. Entretanto, isso apenas deu a mim e aos pleiadianos a oportunidade de usá-la para a ativação 5D e 6D em toda a Terra sempre que havia uma missa. Que divertido! (...)
"Todo esse caos [a criação dos dogmas católicos e a perseguição a todos que os contrariassem] estava impulsionando uma grande empatia planetária, que era necessária para transmutar o planeta durante a Era de Peixes. Vocês irão tornar-se povo de plantas, incapazes de matar, e compreenderão tudo isso melhor quando a Era de Aquário amadurecer."O cumprimento da lei mosaica era um Messias que iria nascer em um templo nibiruano. O plano era que vocês, chegando ao Ponto Zero, passassem a uma total obediência. Notei que vocês não gostam de obedecer e são admirados em toda a Galáxia por seu amor à liberdade!"Agora, ao final da Era de Peixes (...) seria bom observarem que a implantação da consciência crística na linha sanguínea, no Ponto Zero, foi o movimento mais poderoso dos últimos 500 mil anos em sua realidade para a libertação do controle nibiruano." (pp. 242/245)

Adianto que a leitura não é agradável. São abordados conceitos intricados (não é fácil entender as mônadas e a alquimia das 9 dimensões e você precisa ser bom de matemática para compreender sobre o ciclo solar) e passagens históricas muito além do que nos são ensinadas nos livros didáticos. No entanto, se esta é a sua área de pesquisa, não se arrependerá, pois os assuntos são apresentados de forma bastante extensa.
Como todo livro da "Nova Era", deve-se ter a mente aberta e naquilo que está além da razão humana. Se ressonar com seus chacras cardíacos e frontal (os meus queimavam enquanto lia), você estará sendo ativado. Se não for desta vez, tente depois. Vai que você ainda não está preparado. Asseguro que a semente foi plantada. Já abandonei tantos livros "difíceis"! Alguns ainda continuam mistérios (por hora) intransponíveis. Outros, já não são muito diferentes desses romances psicografados que pego de tempos em tempos para desanuviar a cabeça.

Lido em Janeiro de 2017



A Agenda Pleiadiana

Conhecimento Cósmico para a Era da Luz
Barbara Hand Clow
Ed. Madras (2016)
304 pgs
[ 035 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...