Os Nephilins: A Origem

Para quem acompanha as histórias de Robson Pinheiro


A história da nossa criação, ou melhor, uma versão dessa história, pois o autor espiritual (Ângelo Inácio) na preparação do livro, entrevistou aqueles que estiveram por aqui naquela época, que relataram suas versões dos acontecimentos.

Para Zecharia Sitchin, tradutor das pedras sumérias, os Anunaki, ou Nephilins, ou Eloins, vieram para a Terra em busca de ouro. Em Os Nephilins: A Origem, Enki, Enlil & Cia. vieram após serem deportados de seu mundo, Nibiru, e por aqui permaneceram por um bom tempo (particularmente, nunca comprei a história narrada nas pedras sumérias).
"Satã jamais foi tão somente um personagem bíblico ou mitológico. Antes, é o resultado de forças contrárias à ordem universal, ao progresso dos povos. Trata-se de uma corrente mental de ordem inversa, um engodo que escraviza seres e populações que sintonizam com tal força, que imbeciliza à medida que se alimenta mentalmente do poder. Do poder pelo poder, da força bruta pela força bruta. Representa o máximo de degradação moral a que se pode admitir chegar, como contraponto às leis universais de progresso e evolução." (pelo espírito Estêvão, p. xvii)
Neste período, houve a criação do homo sapiens através da manipulação genética do Australopithecus para fazermos as tarefas físicas que os Anunaki não estavam dispostos a fazer. Pois é, só temos esses corpos porque fomos criados em laboratório para sermos escravos.

Para conturbar nossa linha do tempo, houve uma segunda leva de deportados de Nibiru.
Nesta segunda leva, veio com eles “o Maioral”, também conhecido como “o Nº 1” Ele é o chefão do submundo terrestre, mestre dos magos negros, responsáveis por muita coisa de ruim que acontece aqui, em torno do qual gira a imensa maioria dos livros de Robson Pinheiro.

Outro assunto abordado é a destruição do 5º planeta do Sistema Solar, onde hoje há o cinturão de asteroides, por influência direta do “Maioral”. Das duas raças que habitavam este planeta, uma foi para Vênus e a outra veio para cá, para servir o “Maioral” no submundo das trevas.

O relato histórico termina com a chegada da leva dos degredados de Capela. Neste ponto, há um atropelo na narrativa para dizer que os Anunaki e os habitantes de Capela entraram em guerra, levando ao fim da Atlântida.

Na última parte, o autor espiritual, Zacharia Stitchin e outros entrevistam um Anunaki sobre os acontecimentos (ao estilo perguntas e respostas). Após o termino da entrevista, os humanos, em projeção astral, partem para uma viagem espacial às bordas da Via Láctea, onde examinam planetas para onde irão alguns dos que serão deportados da Terra quando ocorrer a transição planetária.

No final, fica a mesma sensação dos demais livros de Robson Pinheiro: o que é relatado é apenas uma parte de uma enorme história, da qual você pegou o bonde já em andamento e certamente terá que ler muitos livros para saber o que veio depois. Os Nephilins corresponde ao 2° volume da série Crônicas da Terra, iniciada com O Fim da Escuridão e finalizada com O Agênere e Os Abduzidos.

Lido em Dezembro de 2017



Os Nephilins: A Origem
Robson Pinheiro
pelo espírito Ângelo Inácio
Ed. Casa dos Espíritos (1ª Edição, 2014)
475 pgs
[ 68 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...